Críticas estrangeiras
10 críticas estrangeiras de Coup de chance (2023)
-
-
4 / 5
Traduzido de sueco: O melhor filme de Woody Allen em muitos anos
- Jan-Olov AnderssonSueco: aftonbladet.se »
-
4 / 5
Traduzido de sueco: "Coup de chance" pode não ser de todo o final de Allen, mas pelo menos nos lembra de forma digna dos muitos momentos bons, divertidos e inteligentes de sua filmografia parcialmente inestimável.
- Helena LindbladSueco: dn.se »
-
4 / 5
Traduzido de sueco: Mesmo que os personagens clássicos de Allen sejam reconhecíveis, os atores franceses conseguem insuflar nova vida e energia neles. Além disso, o trabalho de câmera é primoroso.
- Eric DiedrichsSueco: filmtopp.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: "Coup de chance" é ligeiramente melhor que os filmes mais recentes de Allen e uma contribuição decente e interessante para o gênero thriller francês. Mas enquanto a narrativa diverte, a direção permanece fraca e impessoal. Mais um sinal de que o cineasta talvez tenha visto seus melhores dias e está começando a ficar um pouco... velho?
- Andreas SamuelsonSueco: moviezine.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: A trama parece previsível e pode perder um pouco da tensão por conta disso. É contida e não aprofunda tanto quanto as obras anteriores de Allen, o que pode decepcionar muitos que esperam muito do diretor. No entanto, o filme é visualmente belo e bem interpretado, refletindo a preferência temática de Woody Allen pelo destino e pelas escolhas morais.
- Isabella GarrapaSueco: filmeye.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: O thriller dramático francês é um final digno para a carreira
- Mattias OscarssonSueco: sydsvenskan.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: A trama não impressiona muito, mas as conversas ainda assim demonstram uma boa vivacidade de outros tempos.
- Peo SandholmSueco: bio.nu »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: O autor se aproxima dos noventa anos e talvez sinta que já não precisa mais inventar algo novo, que já não tem mais nada a provar. "Coup de chance" é, por um lado, um lembrete de que a fórmula cinematográfica de Allen resistiu ao tempo ao longo de décadas, mesmo que os diálogos sejam menos afiados do que já foram um dia.
- Caroline HainerSueco: svt.se »
-
2.4 / 6
Traduzido de sueco: Woody Allen, de 88 anos, faz um recomeço francês – e recebe ajuda de um elenco brilhante de atores. Infelizmente, "Coup de chance" parece mais um último esforço desesperado do que o início de algo novo.
- Karoline ErikssonSueco: svd.se »
Listas
Encontre boas recomendações usando estas listas:
Box Office
Coup de chance ganhou um total de 7 837 847 dólares com cinemas em todo o mundo (a bilheteira global).
Outros filmes de Woody Allen
Match Point
2005- ⏱️ 124 min
Midnight in Paris
2011- ⏱️ 94 min
Blue Jasmine
2013- ⏱️ 98 min
O Inimigo Público
1969- ⏱️ 85 min
Melinda e Melinda
2004- ⏱️ 99 min
Whatever Works
2010- ⏱️ 93 min
Roda Gigante
2017- ⏱️ 101 min
Cassandra's Dream
2007- ⏱️ min
Celebrity
1998- ⏱️ 113 min
- ⏱️ 96 min
1. Kulturbloggen
Traduzido de sueco: O filme é emocionante e inquietante ao mesmo tempo que é caloroso e bem-humorado. Os diálogos são, como sempre, ágeis e espirituosos. O mesmo se aplica à linguagem corporal, que harmoniza bem com o aspecto verbal. As performances dos atores são de altíssima qualidade, talvez especialmente Lou de Laâge, que interpreta Fanny.
- Ulf Olsson
Sueco: kulturbloggen.com »