Lady in the Lake Lady in the Lake Trailer

Lady in the Lake

 5.9      6.0

In 60s Baltimore, an aspiring reporter pursues the murder of a forgotten young woman.

  • Director: Alma Har'el
  • Elenco Principal: Natalie Portman, Moses Ingram
  • Compositor: Marcus Norris
  • Cinematografia: Lachlan Milne


Críticas de críticos de outros países

Críticas estrangeiras

  • 1. The Guardian
    10 / 10

    Traduzido de inglesa: "Lady in the Lake" se torna muitas coisas além de um intrincado mistério de assassinato. É um retrato da era dos direitos civis em Baltimore, um retrato do preconceito racial, da opressão sexual e da interseção de ambos
    - Lucy Mangan

    Inglesa: theguardian.com »

  • 2. Ljud & Bild
    10 / 10

    Traduzido de sueco: A história comovente é suplantada por uma atuação soberba, sobretudo da incrível Portman e Ingram, mas também de uma série de papéis secundários que realmente elevam a série e o valor de entretenimento.
    - Tor Aavatsmark

    Sueco: ljudochbild.se »

  • 3. Collider
    8 / 10

    Traduzido de inglesa: "Lady in the Lake" é feito para aqueles telespectadores que se interessam por thrillers psicológicos, ambientados em um passado não tão distante, que oferecem um estudo de personagem complexo.
    - Isabella Soares

    Inglesa: collider.com »

  • 4. TVDags
    8 / 10

    Traduzido de sueco: "Lady in the Lake" não só tematiza o racismo e o machismo do final da década de 1960, mas também as camadas do mundo dos negócios e o ambiente jornalístico, e isso me dá muitos pensamentos sobre o progressismo de então e agora. Os preconceitos e a opressão não estão muito longe de onde nos encontramos hoje, mas a direção daquela época era para a frente, rumo a vitórias mais reacionárias. Hoje, só perdemos.
    - Kjell Häglund

    Sueco: TVDags »

  • 5. Sydsvenskan
    Positivo, sem classificação

    Traduzido de sueco: Por trás de toda essa confusão, esta é uma história atemporal
    - Lucia Haag

    Sueco: sydsvenskan.se »

  • 6. Moviezine
    6 / 10

    Traduzido de sueco: "Lady in the Lake" é uma série de crimes sensual e fascinante, que seduz com sua trilha sonora soberana. Eu gosto dela, mesmo que a narrativa por vezes fique um pouco frouxa e tenda a perder o fio à medida que tenta bordar algo para nós. Depois disso, a sensação de leve decepção é palpável, ao mesmo tempo que eu não gostaria de ter perdido isso.
    - Jonna Vanhatalo

    Sueco: moviezine.se »

  • 7. iNews
    6 / 10

    Traduzido de inglesa: Na superfície, "Lady in the Lake" é o tipo de drama policial brilhante e noir que o público vai engolir. Mas olhe abaixo da linha d'água e você vai descobrir que não há muito a se afundar realmente.
    - Emily Baker

    Inglesa: iNews »

  • 8. Aftonbladet
    6 / 10

    Traduzido de sueco: É ousada, surpreendente, intensa, não é perfeita, mas cativa e bonita TV, e uma das séries mais emocionantes do verão. Mesmo que seja desigual e não consiga reunir tudo o que se propõe a fazer.
    - Karolina Fjellborg

    Sueco: aftonbladet.se »

  • 9. Filmtopp
    6 / 10

    Traduzido de sueco: Não me entenda mal, esta é uma boa série que vale a pena assistir e que desperta a curiosidade e oferece aspectos impressionantes em cada pequena área
    - Emil Oscar Rasmussen

    Sueco: filmtopp.se »

  • 10. Västerbottenskuriren
    6 / 10

    Traduzido de sueco: "Lady in the Lake" é uma bela série com boas ideias que nunca conseguem realmente unir tudo
    - Mikael Ekman Isholt

    Sueco: vk.se »

  • 11. Wall Street Journal
    5 / 10

    Traduzido de inglesa: "Lady in the Lake" está tão ocupado enviando mensagens que perde o controle sobre o que poderia ter sido uma história de crime de primeira linha.
    - John Anderson

    Inglesa: Wall Street Journal »

  • 12. The AV Club
    1.6 / 10

    Traduzido de inglesa: "Lady in the Lake" é uma bagunça pretenciosa que não se importa com o seu mistério ou a inquisição sobre ele, muito menos com o cultivo de seus dois protagonistas.
    - Saloni Gajjar

    Inglesa: The AV Club »