Críticas estrangeiras
-
-
7 / 10
Traduzido de inglesa: "Dexter: Original Sin" tem mais do que o suficiente para nos manter observando.
- Joel KellerInglesa: Decider »
-
5 / 10
Traduzido de inglesa: "Dexter: Original Sin" começa de maneira difícil, lembrando-nos de que havia pouca necessidade de um prelúdio sobre Dexter Morgan - tanto que o que está neste episódio de estreia já foi retratado ou explicado na série original.
- Eric GoldmanInglesa: ign.com »
-
4.2 / 10
Traduzido de inglesa: Uma das coisas interessantes sobre "Dexter: Original Sin" é que já sabemos muito sobre Dexter Morgan da série original, incluindo como seu pai Harry moldou seu controle sobre seu "Passageiro Escuro" e como o assassinato de sua mãe moldou seus demônios pessoais. Então, vê-lo se desenrolar às vezes parece um pouco como ver uma versão de teatro comunitário de uma peça que você conhece de cor.
- Brian TallericoInglesa: The AV Club »
-
4 / 10
Traduzido de inglesa: A chegada de um novo e mais jovem Dexter de volta às nossas telas não deveria ser tão monótona.
- David OpieInglesa: Radio Times »
-
3 / 10
Traduzido de inglesa: "Dexter: Original Sin" não tira nenhuma nova vida de uma peça de propriedade intelectual agora tão velha que já poderia votar. Ele, no entanto, representa a retrospectiva ávida por lucros que está devorando a cultura por dentro como uma infestação de cupins. Tudo o que resta é uma estrutura oca a ser levada pelo próximo temporal de Miami.
- Alison HermanInglesa: Variety »
1. Consequence
Traduzido de inglesa: Nos dias de glória de Dexter, era bastante entretenido assistir a um serial killer assassinar de forma serial os piores indivíduos que Miami tinha a oferecer. Considerando os ambientes da nossa sociedade atual, "Dexter: Original Sin" pode estar mantendo essa tradição orgulhosa no momento mais oportuno possível.
- Liz Shannon Miller
Inglesa: Consequence »