Matt Shakman
The Fantastic Four: First Steps
Forced to balance their roles as heroes with the strength of their family bond, the Fantastic Four must defend Earth from a ravenous space god called Galactus and his enigmatic Herald, Silver Surfer.
- Director: Matt Shakman
- Elenco Principal: Vanessa Kirby, Pedro Pascal, Ebon Moss-Bachrach, Joseph Quinn
- Compositor: Michael Giacchino
- Cinematografia: Jess Hall
- Roteiro: Eric Pearson, Josh Friedman
-
Estreia: 24 julho 2025
Veja nos cinemas! - Encontrar Bilhetes »
Críticas estrangeiras
16 críticas estrangeiras de The Fantastic Four: First Steps (2025)
-
-
4 / 5
Traduzido de sueco: No geral, "The Fantastic Four: First Steps" é uma contribuição inteligente para o universo Marvel, com um pouco mais de autenticidade e coração do que o habitual.
- Siri VaaraSueco: aftonbladet.se »
-
8 / 10
Traduzido de sueco: "The Fantastic Four: First Steps" é um filme familiar fantástico – por definição. Uma aventura cósmica acolhedora com verniz retrô e atores encantadores que disfarça o fato de que o filme na verdade não traz muita novidade.
- Daniel Hånberg AlonsoSueco: Filmkultur »
-
7 / 10
Traduzido de sueco: Um filme de super-heróis memorável com personagens que realmente importam.
- Fredrik Lagnetoft -
4 / 6
Traduzido de sueco: Em "The Fantastic Four: First Steps", o otimismo futurista perdido dos anos 60 se torna central. Mas talvez o filme também seja um sintoma de nossos tempos ainda mais sombrios?
- Jakob ÅsellSueco: svd.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: no final das contas, esta é ainda assim de longe a melhor adaptação cinematográfica de uma superequipe conhecida por adaptações lamentáveis. A fotografia é primorosa, a trilha sonora é maravilhosa e a sensação infantil de história em quadrinhos está exatamente onde deveria estar. A Marvel consegue quando quer.
- Lucas MassSueco: moviezine.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: Começa meio travado. Cenografia excessivamente nostálgica mas estranhamente carregada, piadas fora de ritmo que geralmente caem no vazio e o enquadramento com um programa de entretenimento recorrente fazem parecer que o filme nunca vai deslanchar.
- Kerstin GezeliusSueco: dn.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: A decoração funcionalista brilha como teca recém-oleada, mas o filme perde o ritmo na metade.
- Rasmus GrosinSueco: sverigesradio.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: "The Fantastic Four: First Steps" pode não ser um filme de super-herói sombrio e introspectivo, e é exatamente isso que o torna tão bom. Ele abraça a alegria da descoberta, a força da família (seja ela biológica ou escolhida) e a emoção de enfrentar o desconhecido.
Sueco: filmparadiset.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: "The Fantastic Four: First Steps" não é exatamente aquele filme "imperdível" que eu esperava. Para ser honesto, parece mais uma caixinha marcada na aparentemente infinita fase de planejamento da Marvel do que um novo filme emocionante da Marvel.
- André LamartineSueco: gamereactor.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: Não senti grande expectativa ou ansiedade para continuar acompanhando esses personagens.
- Linus AndersenSueco: cinetaste.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: O mais surpreendente neste filme é como tanto o aspecto mais acolhedor quanto o mais emocionante dele é poder observar como pessoas comuns, que receberam poderes que nunca pediram, lidam com eles no dia a dia.
- Caroline HainerSueco: svt.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: Um filme inesperadamente frio, com surpreendentemente poucos momentos marcantes entre os personagens principais que, no entanto, deveriam formar uma família.
- Mikael Ekman IsholtSueco: vk.se »
-
2 / 5
Traduzido de sueco: Os cenários são bonitos mas a direção é sem graça.
- Michael TapperSueco: sydsvenskan.se »
-
2 / 5
Traduzido de sueco: O filme de super-herói "The Fantastic Four: First Steps" é salvo pela abundância de explosões e pelo maravilhoso estilo retrofuturista dos anos 60.
- Björn G StenbergSueco: unt.se »
-
2 / 5
Traduzido de sueco: Se você gosta do UCM, eu diria que você deveria definitivamente assistir "The Fantastic Four: First Steps". Os atores conseguem fazer você se apaixonar pelos seus personagens e eles têm potencial para se desenvolver e se tornarem muito mais interessantes no futuro. Dito isso, o filme, infelizmente, não é nem de longe tão bom quanto deveria ser.
- Emil Oscar RasmussenSueco: filmtopp.se »
Listas
Encontre boas recomendações usando estas listas:
1. Kulturbloggen
Traduzido de sueco: A cenografia e os adereços também são de primeira classe, onde vários objetos e bugigangas parecem ter saído diretamente de um projeto do estúdio de animação britânico Aardman. A composição das imagens também merece um elogio grandioso, pois enquanto outros cineastas e fotógrafos querem impressionar com iluminação e esquemas de cores, o diretor de fotografia do filme, Jess Hall, prefere focar em recriar ângulos diretamente das histórias em quadrinhos. Isso contribui para que o filme tenha um ar brincalhão, o que intensifica a sensação de aventura.
- Elis Holmström
Sueco: kulturbloggen.com »