Parker Finn
Smile
After witnessing a bizarre, traumatic incident involving a patient, Dr. Rose Cotter starts experiencing frightening occurrences that she can't explain. Rose must confront her troubling past in order to survive and escape her horrifying new reality.
- Director: Parker Finn
- Elenco Principal: Jessie T. Usher, Rob Morgan, Kyle Gallner, Sosie Bacon
- Compositor: Cristobal Tapia de Veer
- Cinematografia: Charlie Sarroff
- Roteiro: Parker Finn
Cinema Estreia: 29 setembro 2022
Críticas estrangeiras
-
-
6 / 10
Traduzido de sueco: "Smile" definitivamente contém várias clichês, poucas surpresas e uma ou outra bobagem direta, e o clímax é como costuma ser a parte menos assustadora – mas o caminho até lá "Smile" consegue fazer bem o que se propõe.
Sueco: aftonbladet.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: Algo desequilibrado na tensão e no desenvolvimento, mas com algumas cenas realmente impactantes que tornam o trabalho válido.
Sueco: filmtopp.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: Talvez não seja um clássico revolucionário do futuro sobre o qual estamos falando aqui, mas o que poderia ser mais perfeito do que oferecer, para a chegada do outono e da temporada de Halloween, um pequeno filme de terror suficientemente empolgante, divertido e digno de ser visto?
Sueco: moviezine.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: No geral, este foi um ano fantástico para filmes de terror. Embora este possa não ser o melhor, na minha opinião, ainda superou as expectativas e foi bom no geral, apesar de alguns clichês e talvez um ou outro susto um pouco exagerado.
Sueco: cinetaste.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: "Smile" é um filme de terror bem-feito e assustador, que infelizmente carece um pouco de conteúdo para funcionar realmente bem durante todo o filme. É um filme de terror digno de ser visto, mas desenvolve-se mais como um thriller durante a segunda metade do filme.
- Fredrik LagnetoftSueco: Crítica: "Smile"
-
-
4 / 10
Traduzido de sueco: Aqui não há enredo, tudo é ilógico e o único elemento que deveria ser assustador consiste em pulos ruins. A gente ri mais da desgraça e de todo o seu humor involuntário.
Sueco: filmparadiset.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: Quando tudo acaba, o público é obrigado a deixar a sala com um gosto amargo, não com um sorriso sádico.
Sueco: kulturbloggen.com »
-
Box Office
Smile ganhou um total de 217 408 513 dólares com cinemas em todo o mundo (a bilheteira global).
1. Game Reactor
Traduzido de sueco: "Smile" é uma refrescante comédia de terror e Parker Finn é um pequeno talento, pois ele escreveu e dirigiu, aqui.
Sueco: gamereactor.se »