Gareth Edwards
Jurassic World: Rebirth
Five years post-Jurassic World Dominion, an expedition braves isolated equatorial regions to extract DNA from three massive prehistoric creatures for a groundbreaking medical breakthrough.
- Director: Gareth Edwards
- Elenco Principal: Scarlett Johansson, Mahershala Ali, Jonathan Bailey
- Cinematografia: John Mathieson
- Roteiro: David Koepp
Críticas estrangeiras
-
-
6 / 10
Traduzido de sueco: Talvez o título "Jurassic World: Rebirth" também indique um novo começo para a franquia, onde retorna a discussão sobre a necessidade temerária do ser humano de brincar de Deus. Pena que insistem em criar constantemente T-rex ainda maiores e mais feios (desta vez um D-rex completamente desinteressante) que desvia o foco dos temas mais humanos que caracterizavam o original.
- Minna HöggrenSueco: aftonbladet.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: No novo filme, uma equipe parte para as ilhas onde vivem os perigosos gigantes para coletar amostras de sangue que poderão salvar muitas vidas humanas, uma missão mortal e proibida
- Björn JanssonSueco: sverigesradio.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: O filme oferece entretenimento momentâneo, nem mais nem menos.
- Michael TapperSueco: sydsvenskan.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: É perceptível que o filme tenta reconquistar seus fãs e é uma tentativa que eu recebo e aceito com carinho.
- Nathalie LethSueco: filmtopp.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: A sensação que surgiu no primeiro "Jurassic Park" com Steven Spielberg no seu auge nunca mais voltará, mas mesmo o sétimo filme é uma aventura cinematográfica para todos aqueles que mantiveram a alma de criança.
- Lars BöhlinSueco: vk.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: O filme tem uma progressão ruim e a primeira metade apresenta várias cenas que deveriam ter sido encurtadas, como a família em seu barco. Se você conseguir ignorar essas falhas narrativas e as decisões de personagens terrivelmente irritantes, há definitivamente um charme em ver um T-Rex mais uma vez. Caso contrário, você pode esperar até que chegue ao streaming, pelo menos.
- Daniel BerglundSueco: moviezine.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: No final das contas, não se pode deixar de ficar fascinado com a força de atração que esses répteis gigantes exercem sobre todos nós, independentemente da idade, e com o facto de que os filmes do Jurassic, apesar de há muito tempo terem cristalizado na sua forma, ainda conseguem entreter o seu público.
- Wanda BendjelloulSueco: dn.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: "Jurassic World: Rebirth" acaba ficando preso numa terra de ninguém entre o filme tolo de dinossauros e aquele com ambições mais elevadas. Fica medíocre e não resulta em nada.
- Maria BranderSueco: expressen.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: "Jurassic World: Rebirth" parece mais um fóssil do que um renascimento
- Kasia SytySueco: unt.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: "Jurassic World: Rebirth" é, em outras palavras, uma aventura visualmente deslumbrante, mas vazia e sem imaginação, que pretende ser uma reinvenção da franquia, mas que nem consegue resgatar as raízes de Jurassic Park nem se sustentar por conta própria. "Jurassic World: Rebirth" é certamente melhor que tanto Fallen Kingdom quanto Dominion, mas apenas marginalmente.
- André LamartineSueco: gamereactor.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: "Jurassic World: Rebirth" é uma sequência sem dentes e sem vida que falha em cumprir sua promessa promissora de transformar o filme em uma experiência mais centrada no terror.
- Mats T OlssonSueco: bt.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: "Jurassic World: Rebirth" é um desperdício de tempo e dinheiro. É um filme que deveria ter ficado na prancheta de desenho, ou melhor ainda, nunca deveria nem ter sido imaginado. Se você é fã da franquia "Jurassic Park", assista ao original novamente. Ou qualquer uma das sequências, já que estamos falando nisso. Este filme está destinado a desaparecer no esquecimento, assim como as infelizes vítimas que tenta retratar.
Sueco: filmparadiset.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: Acredito que com um roteiro mais refinado, mais tempo para os efeitos e sem pressionar Gareth Edwards numa produção que precisava ficar pronta em um ano, poderíamos ter tido uma das melhores sequências da série. Como está agora, fica numa posição intermediária. Sim, é melhor que as duas últimas. Mas quero que esses filmes ou levem suas ideias sobre dinossauros mutantes até o fim – ou que finalmente vejamos dinossauros no mundo real, nas cidades. Se pretendem continuar assim por mais sete filmes, tenho certeza de que as pessoas vão perder o interesse.
- Linus AndersenSueco: cinetaste.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: "Jurassic World: Rebirth" deseja recriar a magia e o fascínio do original de Spielberg, mas consegue a proeza de parecer ainda mais desesperado e medíocre do que os três filmes anteriores. Recuso-me, no entanto, a acreditar que o conceito não possa ser elevado a um nível superior. Não pode ser possível que algo tão infantil, fascinante e grandioso como dinossauros no cinema tenha de ser assim tão ruim.
- Elis HolmströmSueco: kulturbloggen.com »
-
2 / 10
Traduzido de sueco: Embora os dinossauros tenham morrido há 70 milhões de anos, eles merecem um destino melhor do que este.
- Caroline HainerSueco: svt.se »
Box Office
Jurassic World: Rebirth ganhou um total de 529 462 710 dólares com cinemas em todo o mundo (a bilheteira global).
1. Svenska Dagbladet
Traduzido de sueco: Segue uma fórmula bem conhecida — mas ainda assim consegue criar biomagia.
- Julia Finnsiö
Sueco: svd.se »