Como Treinares o Teu Dragão Como Treinares o Teu Dragão Trailer
Dean DeBlois

Como Treinares o Teu Dragão

 8.1      6.1

Follows a young Viking as he aspires to hunt dragons, and how he becomes unexpectedly a friend of a young dragon.

  • Director: Dean DeBlois
  • Elenco Principal: Nick Frost, Gerard Butler, Nico Parker, Mason Thames
  • Compositor: John Powell
  • Cinematografia: Bill Pope
  • Roteiro: Dean DeBlois

Título Original: How to Train Your Dragon



Críticas de críticos de outros países

Críticas estrangeiras

  • 1. Moviezine
    8 / 10

    Traduzido de sueco: "Como Treinares o Teu Dragão" vai criar muitos novos fãs de vikings e apaixonados por dragões entre o público mais jovem. É um filme familiar incrível com valores positivos e aventuras emocionantes.
    - Alexander Kardelo

    Sueco: moviezine.se »

  • 2. Filmparadiset
    8 / 10

    Traduzido de sueco: "Como Treinares o Teu Dragão" é um remake live-action realmente excelente e tocante que não apenas justifica sua existência, mas também consegue elevar o material original em vários aspectos. É uma prova de cinema feito com paixão, que oferece uma aventura visualmente espetacular, emocionalmente envolvente e absolutamente cativante que vai encantar tanto novos espectadores quanto fãs de longa data. Este é um filme que você precisa assistir, que nos lembra da magia dos laços de amizade improváveis e do poder da compreensão.

    Sueco: filmparadiset.se »

  • 3. Borås Tidning
    8 / 10

    Traduzido de sueco: Transformar clássicos animados em filmes live-action tornou-se uma das fórmulas de reciclagem mais lucrativas de Hollywood. Nesse sentido, "Como Treinares o Teu Dragão" está no topo da categoria e acerta em todos os pontos certos.
    - Mats T Olsson

    Sueco: bt.se »

  • 4. Kulturbloggen
    8 / 10

    Traduzido de sueco: No geral, "Como Treinares o Teu Dragão" é um filme familiar excepcional que demonstra sinceridade, entusiasmo e, principalmente, humor - algo que é essencial nos tempos de hoje.
    - Elis Holmström

    Sueco: kulturbloggen.com »

  • 5. Filmtopp
    8 / 10

    Traduzido de sueco: Este remake é quase como uma ponte entre gerações, onde a nostalgia encontra a alegria de uma nova descoberta, e onde o amor pela história pode florescer novamente – mas desta vez em dois corações ao invés de apenas um.
    - Nathalie Leth

    Sueco: filmtopp.se »

  • 6. Dagens Nyheter
    6 / 10

    Traduzido de sueco: Uma aventura familiar com ritmo e movimento que quase alcança o nível de Steven Spielberg
    - Sebastian Lindvall

    Sueco: dn.se »

  • 7. Göteborgs-Posten
    6 / 10

    Traduzido de sueco: "Como Treinares o Teu Dragão" funciona, afinal de contas. Não importa que exista uma versão melhor em outro lugar. Não importa que não seja necessário nem importante, e principalmente para crianças. Você vai se divertir, querendo ou não.
    - Jonathan Bengtsson

    Sueco: gp.se »

  • 8. Uppsala Nya Tidning
    6 / 10

    Traduzido de sueco: "Como Treinares o Teu Dragão" é a antítese da inovação, mas essa nova roupagem ainda assim não fica completamente deslocada. O coração e a ação continuam nos lugares certos – desde que se consiga se livrar da sensação de déjà vu.
    - Daniel Hånberg Alonso

    Sueco: unt.se »

  • 9. Cinetaste
    6 / 10

    Traduzido de sueco: Não havia nada aqui que, na minha opinião, justificasse por que isso precisava ser live-action ou qual propósito serve além de ganhar dinheiro e deixar as famílias nostálgicas.
    - Linus Andersen

    Sueco: cinetaste.se »

  • 10. Aftonbladet
    4 / 10

    Traduzido de sueco: O simples fato de que a HBO está gravando um reboot televisivo de "Harry Potter" faz a gente coçar a cabeça. Parece meio sem criatividade, já que os filmes originais são impossíveis de superar. Assim como o caso de "Como Treinares o Teu Dragão" – por que não se contentar com os originais? Ou, pasmem, criar algo novo.
    - Siri Vaara

    Sueco: aftonbladet.se »

  • 11. Sydsvenskan
    2 / 10

    Traduzido de sueco: Façam algo novo, Hollywood! A versão live-action é exatamente igual ao filme de animação de 2010, quadro por quadro.
    - Oscar Westerholm

    Sueco: sydsvenskan.se »