Ryan Murphy
Comer Orar Amar
A married woman realizes how unhappy her marriage really is, and that her life needs to go in a different direction. After a painful divorce, she takes off on a round-the-world journey to "find herself".
- Director: Ryan Murphy
- Elenco Principal: Javier Bardem, Julia Roberts
- Compositor: Dario Marianelli
- Cinematografia: Robert Richardson
- Roteiro: Ryan Murphy, Jennifer Salt, Elizabeth Gilbert
Título Original: Eat Pray Love
Cinema Estreia: 30 setembro 2010
Críticas estrangeiras
12 críticas estrangeiras de Comer Orar Amar (2010)
-
-
-
6 / 10
Traduzido de sueco: O que se consegue tirar de "Comer Orar Amar" depende muito de como você é como pessoa e da sua atitude perante a vida. Se você compartilha da visão de vida introspectiva da personagem Liz e sente que os anos estão começando a escapar um pouco, acredito que o filme acerta em cheio. Para nós cinéfilos que ansiamos por bom cinema, fica um pouco mais difícil absorver algo que, no fim das contas, parece tão vazio de refinamento.
- Anna EklundSueco: gamereactor.se »
-
2 / 5
Traduzido de sueco: Deveria ser sobre dificuldades e busca interior, mas tudo parece tão fácil e encantador.
- Jens PetersonSueco: aftonbladet.se »
-
-
2 / 5
Traduzido de sueco: Cenários belos e românticos com toques pitorescos não conseguem salvar o filme do pântano de frases feitas quase-filosóficas. A espiritualidade new age do filme soa muito americana e distante.
- Susanne Sigroth-LambeSueco: unt.se »
-
2 / 5
Traduzido de sueco: Um suposto drama sensual que busca nosso interesse sério, mas que em contrapartida não oferece mais alma ou originalidade do que um catálogo de viagem comum, com sua visão de mundo etnocêntrica correspondente.
- Fredrik SahlinSueco: svt.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: Pura novelinha de revista semanal, mas numa versão luxuosa com viagens para lugares exóticos. Por mais que eu vasculhe minha memória, não consigo me lembrar de nada que tenha a ver com o sentido da vida, mas também não acho que essa seja uma questão para operadoras de turismo.
- Christina HyggeSueco: gd.se »
-
3.3 / 10
Traduzido de sueco: Costuma-se dizer que a realidade supera a ficção. Que isso nem sempre é verdade fica provado pelo fato de que o filme "Comer Orar Amar" se baseia justamente em eventos reais, mas ainda assim é principalmente uma longa e desinteressante jornada rumo a um previsível e romântico... nada.
- Martin ErlandssonSueco: Hallands Nyheter »
-
1 / 5
Traduzido de sueco: Provavelmente trata-se principalmente de uma grave falta de vulnerabilidade. E isso é, sem culpa própria, culpa da Julia Roberts. Ela é perfeita demais para este filme. Bonita demais, carismática demais, confiante demais. É difícil levar a sério sua busca e seus súbitos ataques de choro sem propósito quando todos ao seu redor a tratam como uma princesa onde quer que ela apareça.
- Helena LindbladSueco: dn.se »
-
1 / 5
Traduzido de sueco: É enjoativo, mas é difícil sentir pena da Liz. No final do filme, você só quer sacudi-la e pedir para ela fazer uma viagem esclarecedora ao Afeganistão da próxima vez que quiser fazer algo "corajoso".
- Miranda SiganderSueco: dn.se »
-
Listas
Encontre boas recomendações usando estas listas:
Box Office
Comer Orar Amar ganhou um total de 204 594 016 dólares com cinemas em todo o mundo (a bilheteira global).
1. Moviezine
Traduzido de sueco: "Comer Orar Amar" não é um filme – é uma jornada. Então, dependendo de onde você está na vida, ele vai te dar muito ou nada. Para mim, é irritante, melancólico e inspirador ao mesmo tempo – exatamente como a vida.
- Lotta Zachrisson
Sueco: moviezine.se »