Susanna Edwards
Dialogpolisen
The polarized society is the life for a group of strong wills with a lot of humor and a call to defend democracy: with dialogue as a weapon. The film provides a unique insight into a professional group that has a seemingly impossible task.
- Director: Susanna Edwards
- Compositor: Peter Adolfsson
- Roteiro: Susanna Edwards, Martin Bengtsson
Críticas estrangeiras
7 críticas estrangeiras de Dialogpolisen (2025)
-
-
4 / 5
Traduzido de sueco: Mesmo que os policiais de diálogo sejam frequentemente recebidos com ódio e desconfiança nas ruas, eles continuam a proteger nosso direito sueco à manifestação e à liberdade de expressão.
- Mats JohnsonSueco: gp.se »
-
4 / 5
Traduzido de sueco: Um documentário inesperadamente emocionante
- Felicia FrithiofSueco: sverigesradio.se »
-
4 / 5
Traduzido de sueco: O documentário de Susanna Edwards é uma visão fascinante do trabalho para amenizar tensões durante manifestações.
- Malin KrutmeijerSueco: sydsvenskan.se »
-
8 / 10
Traduzido de sueco: No comunicado de imprensa sobre o filme diz: "A polícia do diálogo mostra que a conversa supera as algemas todos os dias da semana". Não tenho total certeza de que seja assim, mas a mensagem do filme gira em torno dessa questão. E isso já é suficiente. Faz-nos pensar e conversar.
- Rosemari SödergrenSueco: kulturbloggen.com »
-
4 / 6
Traduzido de sueco: A cineasta Susanna Edwards acompanhou policiais cuja paciência parece infinita. Mas depois de 90 minutos com hooligans do futebol masculino completamente descontrolados e ativistas ambientais, é fácil sentir-se desencorajado.
- Erika HallhagenSueco: svd.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: Numa era cada vez mais autoritária, onde a polícia em muitos países está começando a se parecer com o exército, "Dialogpolisen" mostra que existem alternativas para esse rumo.
- Kristoffer ViitaSueco: unt.se »
Listas
Encontre boas recomendações usando estas listas:
1. Dagens Nyheter
Traduzido de sueco: Esta visão sobre o trabalho de mediação da polícia de diálogo traz esperança exatamente quando mais precisamos dela.
- Wanda Bendjelloul
Sueco: dn.se »