Luca Guadagnino
Challengers
Follows three players who knew each other when they were teenagers as they compete in a tennis tournament to be the world-famous grand slam winner, and reignite old rivalries on and off the court.
- Director: Luca Guadagnino
- Elenco Principal: Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
- Compositor: Trent Reznor, Atticus Ross
- Cinematografia: Sayombhu Mukdeeprom
Cinema Estreia: 25 abril 2024
Críticas estrangeiras
15 críticas estrangeiras de Challengers (2024)
-
-
4 / 5
Traduzido de sueco: Guadagnino vê o mundo com olhos jovens. Ele faz com que ambientes familiares como a quadra de tênis, o vestiário, a mansão luxuosa, a praia e até mesmo o estacionamento pareçam diferentes, mais sedutores.
- Kerstin GezeliusSueco: dn.se »
-
4 / 5
Traduzido de sueco: Obsessão. Pode ser uma forma de resumir o filme em uma palavra. Aquela orientação doentia, a teimosia e a capacidade de bloquear todo o resto que talvez seja necessária para aqueles que realmente querem chegar ao topo em uma área como o esporte de elite, é retratada de forma convincente no plano pessoal.
- Johan LindahlSueco: russin.nu »
-
4 / 5
Traduzido de sueco: Drama erótico de tênis de alta qualidade
- Mattias OscarssonSueco: sydsvenskan.se »
-
4 / 5
Traduzido de sueco: A complexidade dos personagens, a linguagem visual, o ritmo e como se transforma o que é tantas vezes um filme esportivo previsível em algo muito mais profundo são razões suficientes para amar "Challengers".
- Axel DiedrichsSueco: filmtopp.se »
-
4 / 5
Traduzido de sueco: "Challengers" é definitivamente um filme fantástico que realmente vai a todo vapor do início ao fim. A trilha sonora junto com os ângulos de câmera e a montagem são eletrizantes. Uma direção que realmente entrega, atores que estão no topo e um subtom de erotismo.
- Linus AndersenSueco: cinetaste.se »
-
Positivo, sem classificação
Traduzido de sueco: Em "Challengers", Guadagnino está de volta ao seu elemento natural, e já estou ansioso para ver o seu próximo filme.
Sueco: kultmagasin.se »
-
4 / 6
Traduzido de sueco: O novo filme de Luca Guadagnino "Challengers" gira em torno de um drama triangular entre duas rivais do tênis. É elegantemente construído em todo o seu cinismo cafona.
- Jan SöderqvistSueco: svd.se »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: Apesar dos saltos temporais confusos no drama de triângulo amoroso "Challengers", há ação total nas partidas.
- Mats JohnsonSueco: gp.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: O diretor Luca Guadagnino mira alto mas erra o alvo quando permite que o olhar masculino se torne excessivamente evidente.
- Matilda ArboreliusSueco: Nerikes Allehanda »
-
3 / 5
Traduzido de sueco: "Challengers" é demasiado superficial para deixar uma impressão duradoura. As cenas em câmara lenta são excessivamente frequentes, os saltos temporais são demasiados. Infelizmente, um jogo longo demais na televisão é tão aborrecido quanto um jogo longo demais no cinema – por mais suado e meio sensual que seja.
- Caroline HainerSueco: svt.se »
-
2 / 5
Traduzido de sueco: Há algo de antiquado e muito italiano nessa abordagem.
- Emma Gray MuntheSueco: aftonbladet.se »
-
-
4 / 10
Traduzido de sueco: "Challengers" sonha em ser um drama triangular erótico e ousado, mas falha miseravelmente devido à narrativa juvenil, direção desleixada e um elenco de atores incapazes de atuar. Sem a Zendaya, o filme inteiro precisaria ser expulso do cinema imediatamente.
- Elis HolmströmSueco: kulturbloggen.com »
-
2 / 10
Traduzido de sueco: Eu gosto de filmes de esporte e a gente fica esperançoso quando tem atores famosos no elenco, mas esse aqui foi uma verdadeira decepção.
Sueco: filmparadiset.se »
Listas
Encontre boas recomendações usando estas listas:
Box Office
Challengers ganhou um total de 96 119 408 dólares com cinemas em todo o mundo (a bilheteira global).
Outros filmes de Luca Guadagnino
- ⏱️ 132 min
Ossos e Tudo
2022- ⏱️ 130 min
1. Moviezine
Traduzido de sueco: Um triângulo amoroso entre três tenistas pode não parecer muito empolgante no papel, mas nas mãos do diretor Luca Guadagnino torna-se cativante, trágico – e sensual.
- Andreas Samuelson
Sueco: moviezine.se »