Michael Sarnoski
A Quiet Place: Day One
A young woman named Sam finds herself trapped in New York City during the early stages of an invasion by alien creatures with ultra-sensitive hearing.
- Director: Michael Sarnoski
- Elenco Principal: Djimon Hounsou, Lupita Nyong'o, Alex Wolff, Joseph Quinn
- Compositor: Alexis Grapsas
- Cinematografia: Patrick Scola
- Roteiro: Michael Sarnoski
Cinema Estreia: 27 junho 2024
Críticas estrangeiras
-
-
8 / 10
Traduzido de sueco: "A Quiet Place: Day One" é um tanto assustador aqui e ali, mesmo que o jumpscare no final seja raro. Ao mesmo tempo, como seus antecessores, é incrivelmente emocionante do início ao fim e vai assustar seu público até o silêncio total.
- Jonna VanhataloSueco: moviezine.se »
-
8 / 10
Traduzido de inglesa: "A Quiet Place: Day One" me manteve adequadamente em um estado congelado, com medo de nem sequer amachucar uma página em meu caderno. Não é um filme de pipoca, porém: a pipoca é muito barulhenta.
- Kyle SmithInglesa: Wall Street Journal »
-
8 / 10
Traduzido de inglesa: É um filme impactante e comovente - e como sempre, você pode querer escolher os momentos certos para pegar a pipoca...
- Anna SmithInglesa: Games Radar »
-
8 / 10
Traduzido de sueco: "A Quiet Place: Day One" realmente é um começo digno da série de filmes assustadora e agora estamos ansiosos por uma terceira parte da série principal.
Sueco: filmparadiset.se »
-
8 / 10
Traduzido de sueco: As pessoas precisam de mais silêncio. É interessante refletir sobre por que essas enormes percepções matam tudo o que é ouvido. O ambiente, a natureza e o clima têm a capacidade de revidar quando são destruídos. Provavelmente, o cineasta fez o filme principalmente para que ele seja divertido, assustador e emocionante, mas não posso deixar de refletir sobre o quão raro é o silêncio e nossa necessidade dele.
- Rosemari SödergrenSueco: kulturbloggen.com »
-
7.4 / 10
Traduzido de inglesa: O modesto prelúdio "A Quiet Place: Day One" fala em voz suave
- Barry HertzInglesa: theglobeandmail.com »
-
6.7 / 10
Traduzido de inglesa: Um pouco desigual, claro, mas permite que "A Quiet Place: Day One" se banhe nos imensos talentos de sua estrela, fazendo o que puder para extrair um pathos e conforto reais de uma ansiedade muito palpável.
- Conor O'DonnellInglesa: The Film Stage »
-
6 / 10
Traduzido de inglesa: Como uma jornada emocional, "A Quiet Place: Day One" tem seus momentos. Para um suposto filme assustador, é um pouco descuidado.
- Caryn JamesInglesa: BBC »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: "A Quiet Place: Day One" falta o silêncio do primeiro filme
- Felicia FrithiofSueco: sverigesradio.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: O silêncio é mais assustador do que os monstros com ouvidos aguçados
- Kasia SytySueco: unt.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: Ela não vai deixar os entusiastas do horror particularmente assustados, mas também pode ser adequada para o espectador de filmes de terror um pouco mais peludo. O filme brilha com uma produção impressionante e uma narrativa que, muitas vezes, é corajosa e inteligente do ponto de vista técnico.
- Emil Oscar RasmussenSueco: filmtopp.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: Não tão mordedor de unhas quanto seus predecessores, mas ainda assim um prólogo de terror digno de nota.
- André LamartineSueco: gamereactor.se »
-
6 / 10
Traduzido de sueco: Eu realmente acho que você deveria fazer um filme de prequel assim, durante o primeiro dia, que essas respostas ainda devessem ser respondidas para dar mais carne aos espectadores, já que vamos provavelmente continuar essa série de filmes.
- Linus AndersenSueco: cinetaste.se »
-
5 / 10
Traduzido de sueco: "A Quiet Place: Day One" deve nos permitir testemunhar o dia em que os extraterrestres chegaram à Terra, mas não aprendemos absolutamente nada além do que fizemos nos dois primeiros filmes; e além disso, parece que você pode deixar muito mais do que os filmes anteriores, sem chamar para si monstros. Conveniente para o cineasta, talvez, mas chato para nós que assistimos ao filme.
- Fredrik Lagnetoft -
4 / 10
Traduzido de inglesa: "A Quiet Place: Day One" deveria ter sido a história de origem surpreendente, e em vez disso é um filme da Hallmark, onde todo mundo parece ter nove vidas - não apenas aquele maldito gato.
- Peter DebrugeInglesa: Variety »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: "A Quiet Place: Day One" Medo sentimental com química pessoal angustiante
- Sebastian LindvallSueco: dn.se »
-
4 / 10
Traduzido de sueco: Uma simples máquina de choque que tenta ser refinada.
- Michael TapperSueco: sydsvenskan.se »
-
3.8 / 10
Traduzido de inglesa: Os talentos prodigiosos de Nyong'o são lamentavelmente desperdiçados neste filme barulhento e sem sentido, que nunca se aproxima da inteligência - ou do verdadeiro medo - dos dois primeiros da franquia.
- Moira MacdonaldInglesa: The Seattle Times »
-
2.5 / 10
Traduzido de inglesa: "A Quiet Place: Day One" é sobre um paciente com câncer em cuidados paliativos que espera morrer com dignidade. Além disso, existem terríveis monstros ameaçando a humanidade. Que ideia estranha para um prelúdio de terror.
- G. Allen JohnsonInglesa: sfchronicle.com »
Box Office
A Quiet Place: Day One ganhou um total de 258 801 020 dólares com cinemas em todo o mundo (a bilheteira global).
1. IGN
Traduzido de inglesa: "A Quiet Place: Day One" mostra que a franquia de terror pode prosperar sem seus personagens principais e pode ir ainda mais longe em termos de quão impactantes suas histórias podem ser.
- Eric Goldman
Inglesa: ign.com »